O Conj. Infantil Blusão com Legging Flanelados Docinhos Rosa e Cinza é a uma roupa bem quentinha, ideal para o inverno. Seu blusão vermelho fica mais gracioso com a estampa colorida de docinhos, balas e pirulitos com bolinhas na frente. Já a calça legging cinza é bem neutra e se harmoniza facilmente com outras roupas. Tanto o blusão quanto a calça são feitos em moletom bem flanelado, macio e antialérgico, próprio para a delicada pele infantil. O Conj. Infantil Blusão com Legging Flanelados Docinhos Rosa e Cinza é uma roupa durável, que não faz "bolinhas", não deforma nem mancha. É ainda muito confortável e permite total liberdade de movimentos para sua menininha. Ele é mais uma produção da Brandili, marca brasileira tradicional e bem conceituada de roupas para a bebê e criança, especializada em roupas de qualidade que proporcionam o bem estar dos pequenos há mais de 55 anos.
Enviamos em até 24 horas após a confirmação do pagamento, que pode ser feita de maneira segura usando cartão de crédito ou boleto bancário.
Tamanho 1
Blusão:
Comprimento total do blusão: 37 cm
Largura do blusão na região peitoral (medindo logo abaixo das mangas): 29 cm
Comprimento da manga: 30 cm
Calça:
Comprimento da calça: 41 cm
Largura da calça na região do quadril: 28 cm
Tamanho 2
Blusão:
Comprimento total do blusão: 38 cm
Largura do blusão na região peitoral (medindo logo abaixo das mangas): 32 cm
Comprimento da manga: 32 cm
Calça:
Comprimento da calça: 48 cm
Largura da calça na região do quadril: 28 cm
Tamanho 3
Blusão:
Comprimento total do blusão: 41 cm
Largura do blusão na região peitoral (medindo logo abaixo das mangas): 33 cm
Comprimento da manga: 34 cm
Calça:
Comprimento da calça: 50 cm
Largura da calça na região do quadril: 32 cm
Em caso de dúvidas, por gentileza consulte nosso atendimento on-line via chat ou nos envie uma mensagem em atendimento@amor-agarradinho.com .
Siga-nos nas redes socias e acompanhe novidades de produtos, promoções tanto em nossa loja virtual e quanto na loja física, além de dicas para as mamães e seus bebês.
Facebook: http://www.facebook.com/amor.agarradinho.bebe.e.crianca/
Instagram: @atelieamoragarradinho
Confira outros modelos de conjuntos das melhores marcas nacionais e importadas em nossa página https://www.amor-agarradinho.com/conjuntos
Agradecemos por sua visita em nosso produto Conj. Infantil Blusão com Legging Flanelados Docinhos Rosa e Cinza Brandili Menina 1-3 Anos!