Naninha Bailarina Lilás

Naninha Bailarina Lilás

Modelo: 561122
Disponibilidade:
Esgotado
Preço: R$ 52,50

Opções Disponíveis

Descrição

Naninha Bailarina Lilás

Muito macia, feito todo em percal (tecido 100% algodão), a Naninha Bailarina Lilás vai ser uma ótima companheira para sua pequena na hora de dormir. O rosto da Naninha Bailarina Lilás é todo bordado, não tendo nenhum elemento que incomode a criança e o seu enchimento é antialérgico, anti-mofo e antibacteriano. Sua capa é removível para lavagem, como se fosse uma fronha de travesseiro, o que facilita a higienização da peça. Já seus tons neutros combinam facilmente com outras peças do enxoval e da decoração do quarto da criança. Os detalhes como a sainha sobreposta, as sapatilhas nos pezinhos e coque no cabelo deixam a naninha ainda mais charmosa. O tema de ballet é um clássico na decoração infantil e é perfeito para quem gosta de peças delicadas. Para deixar sua naninha ainda mais especial, ela é embalada num delicado envelope de tule com rendinhas.

Confira as medidas da Naninha Bailarina Lilás:

Largura: 23.00 cm

Comprimento: 50.00 cm

 

Medida aproximada considerando braços e pernas esticadas.

 



Saiba um pouco mais sobre a importância dos naninhas para os bebês:

Muitas vezes, já é hora de dormir, o bebê está confortável, num ambiente tranquilo e ele começa a chorar! Um motivo para isso pode ser que seu filho esteja inseguro, com medo de se separar da mãe. E uma das maneiras mais eficazes de lidar com essa fase de transição é dar a ele um amiguinho de tecido, um naninha. São os chamados objetos transicionais.
Segundo a pediatra Ana Escobar, do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, antes de dormir, as crianças gostam de ter, por perto, objetos familiares para segurar. "Eles trazem segurança para o nenê", ressalta a médica.
Os objetos transicionais simbolizam a figura materna para a criança. Há uma inevitável associação com o colo e o aconchego, por isso os naninhas fazem sucesso entre os bebês. Para Maria Eugênia Pesaro, psicóloga da USP e membro do Centro de Atendimento e Pesquisas Lugar de Vida, os objetos transicionais substituem a presença da mãe na mente da criança, ajudando o bebê na difícil tarefa de construir sua identidade. "São os primeiros estágios de uso da ilusão, uma transição que abre caminho para o desenvolvimento da criatividade e da capacidade de brincar", aponta Maria Eugênia.

Baseado em: http://bebe.abril.com.br/materia/a-funcao-das-naninhas

 

Já visitou nossa página no Facebook? Curta nossa fanpage em https://www.facebook.com/pages/Ateliê-Amor-agarradinho/131657436914742 e acompanhe novidades de produtos, promoções tanto em nossa loja virtual e quanto na loja física, além de dicas para as mamães e seus bebês.

 

Veja outros modelos de naninhas em nosso álbum: http://www.amor-agarradinho.com/decoracao_saida_maternidade/almofadas-e-naninhas

 

Agradecemos por sua visita em nosso produto Naninha Bailarina Lilás!

Comentários (0)

Fazer um comentário



Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Ruim            Bom

Produtos Relacionados