Vestido Bebê Cachorrinho Beagle

Vestido Bebê Cachorrinho Beagle

Fabricante: Brandili
Modelo: Vestido Bebê Cachorrinho Beagle
Disponibilidade:
Esgotado
Preço: R$ 42,50

Opções Disponíveis

Descrição

Vestido Bebê Cachorrinho Beagle

O Vestido Bebê Cachorrinho Beagle é perfeito para quem busca uma roupa confortável para sua menininha. Confeccionado em tecido de algodão, o vestido é macio e bastante durável, não deformando, nem manchando ou fazendo "bolinhas". Ele ainda confere conforto térmico, sempre permitindo a boa transpiração da pele, além de não causar alergias. Com a saia rodada, o Vestido Bebê Cachorrinho Beagle garante total liberdade de movimentos. Feito numa combinação de cores neutra, é uma roupa bem fácil de se combinar com outros acessórios. Já a estampa de cachorrinhos beagles e rosas, deixa o vestido mais alegre e feminino. Os detalhes como os babadinhos na manga, o lacinho de cetim com botão de coração aplicado no centro conferem delicadeza e romantismo à peça.

 

Confira as medidas do Vestido Bebê Cachorrinhos Beagle:

 

P

Comprimento do vestido: 36 cm

Largura do vestido na região peitoral: 20 cm

 

M

Comprimento do vestido: 39 cm

Largura do vestido na região peitoral: 22 cm

 

G

Comprimento do vestido: 42 cm

Largura do vestido na região peitoral: 24 cm

 

 

Em caso de dúvidas, por gentileza consulte nosso atendimento on-line via chat ou nos envie uma mensagem em atendimento@amor-agarradinho.com .

 

Curta nossa fanpage em https://www.facebook.com/pages/Ateliê-Amor-agarradinho/131657436914742 e acompanhe novidades de produtos, promoções tanto em nossa loja virtual e quanto na loja física, além de dicas para as mamães e seus bebês.

Confira outros modelos de vestidos das melhores marcas nacionais e importadas em nossa página http://www.amor-agarradinho.com/roupas_para_bebes/vestidos

 

Agradecemos por sua visita em nosso produto Vestido Bebê Cachorrinho Beagle!

 

Comentários (0)

Fazer um comentário



Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Ruim            Bom

Produtos Relacionados