Bolsa Térmica de Ervas para Cólicas Flores Vermelhas

Bolsa Térmica de Ervas para Cólicas Flores Vermelhas

Fabricante: Amor-agarradinho
Modelo: 5C29C7
Disponibilidade:
Em Estoque
Preço: R$ 49,90
Descrição

Bolsa Térmica de Ervas para Cólicas Flores Vermelhas

A Bolsa Térmica de Ervas para Cólicas Flores Vermelhas é um produto que vai acompanhar seu filhote por muitos anos. Seja pelas cólicas no final da tarde durante os primeiros meses, seja pelos inevitáveis tropeços e hematomas dos primeiros anos. Já que se trata de uma peça muito útil para o bem estar de quem a gente mais ama, porque não escolher um modelo confortável, durável, elegante e charmoso? Essa bolsa térmica de ervas é feita com camomila, erva doce e linhaça e acompanha uma linda capa de tecido inteiramente natural (100% algodão) e com toque extra macio. Sua textura mantem a temperatura da bolsa de uma forma agradável ao contato com a pele. Com ampla abertura frontal com velcro, é bastante prática de ser manuseada. Quando aquecida, a bolsa libera um cheirinho bem gostoso de chá. Assim, além do calor, o aroma das ervas também ajuda a tranquilizar o bebê. Feita em um modelo neutro, a Bolsa Térmica de Ervas para Cólicas Flores Vermelhas pode ser usada pela família toda, sem constrangimentos, além de combinar facilmente com outras peças do enxoval. Seu delicado lacinho Chanel em gorgurão vermelho dá um toque mais sofisticado à peça. A Bolsa Térmica de Ervas para Cólicas Flores Vermelhas pode ser aquecida no microondas ou resfriada na geladeira, sendo utilizável para compressas quentes ou frias. É uma ótima opção também para compor as listas de chá de bebê.

 

Confira as medidas da Bolsa Térmica de Ervas para Cólicas Flores Vermelhas:

Largura: 20 cm

Comprimento: 15 cm


 

Indicações de uso da Bolsa Térmica de Ervas para Cólicas Flores Vermelhas:

A Bolsa Térmica de Ervas para Cólicas Flores Vermelhas é reutilizável e pode ser usada tanto quente quanto gelada. Quando aquecida, ela é indicada para lesões musculares, como contusões, distensões e torcicolos, dores na coluna, dores reumáticas, cólicas, dores de ouvido e processos inflamatórios, por exemplo. Já gelada, ela pode ser usada em casos de febre, hematomas, hemorragias, dores de cabeça e de dente, pós operatórios de cirurgias plásticas ou faciais, além de picadas de insetos. Dessa forma, é um produto muito útil para a família toda.

 

Aquecimento da bolsa:

Aquecimento em Microondas - Coloque a Bolsa Térmica (sem a capa protetora) e aqueça inicialmente por apenas 30 segundos, repetindo a operação, caso necessário, por períodos de 15 segundos, até obter-se a temperatura desejada.

Resfriamento em Geladeira ou Freezer:

Coloque a Bolsa Térmica (sem a capa protetora) dentro do freezer ou congelador por aproximadamente 30 (trinta) minutos, ou na geladeira por cerca de 2 a 4 horas ou até obter a temperatura desejada. Retire-a com cuidado, coloque-a na capa protetora e aplique sobre a área desejada.

 

Cuidados:

Não use objetos pontiagudos para retirar a bolsa da geladeira ou do microondas. Em caso de ruptura, conteúdo NÃO TÓXICO. Produto inteiramente natural e sem conservantes. 

​​

Em caso de dúvidas, por gentileza consulte nosso atendimento on-line via chat ou nos envie uma mensagem em atendimento@amor-agarradinho.com . 

Já visitou nossa fanpage no Facebook? Curta nossa fanpage em https://www.facebook.com/pages/Ateliê-Amor-agarradinho/131657436914742 e acompanhe novidades de produtos, promoções tanto em nossa loja virtual e quanto na loja física, além de dicas para as mamães e seus bebês.

 

Confira outros modelos de bolsas térmicas para bebês em nossa página http://www.amor-agarradinho.com/bolsas-termicas.

 

A Amor-agarradinho agradece sua visita em nosso produto Bolsa Térmica de Ervas para Cólicas Flores Vermelhas​

Comentários (0)

Fazer um comentário



Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Ruim            Bom

Produtos Relacionados